Conhece Alexandre Benitah? Ele é o convidado especial do curso de Visual Design da Hitsy e é um dos destaques no mercado dos aplicativos brasileiros, encabeçando o projeto de design do aplicativo Skina.

O Skina vem se destacando entre os aplicativos de compra/venda pelo seu conceito inovador que permite que vendedores e compradores consigam negociar com pessoas que estão em localidades próximas a eles e já foi indicado por sites de referência como o TechTudo. Além do novo jeito de vender, o aplicativo, disponível para Android e IOS, também ganha lugar de destaque por seu design funcional.

Alexandre Benitah é o head designer por trás do projeto e assina todo o concept do Skina. Com 25 anos, o designer já passou por grandes empresas, atuando como Senior UX Designer da OI, além de sua passagem pela Globo.com como arquiteto de informação de UX.

“Em 2015 entrei para Skina, para construir a partir do zero um novo produto de classificados, direcionado para os jovens que querem comprar / vender suas coisas, sem toda a burocracia que as transações normalmente têm. Com uma pequena equipe de 4 pessoas, a gente desenvolveu a primeira versão (MVP) em 1 mês”, conta o designer.

Com a participação de Benitah os participantes do curso de Visual Design poderão ter uma visão de quem está inserido no mercado atuando como UX e saber como é criar um projeto visual para um aplicativo genuinamente brasileiro como o Skina, que em seus primeiros meses conquistou mais de 800 mil usuários.

Para saber mais sobre o curso Visual Design e se inscrever:

http://hitsy.com.br/cursos/visual-design.html