APOIANDO PROJETOS CRIATIVOS

Unna

A Unna é transformadora, empreendedora, cheia de atitude e realizadora.

Estratégia & Id. Visual: Hitsy D&E

Ano: 2017

Unna é uma marca que tem como propósito a venda de produtos feitos somente com ingredientes naturais. Idealizadoras do negócio, a publicitária Ana Carolina Romeiro e a advogada Bianca Gabriel receberam consultoria em Design Thinking e encomendaram da Hitsy uma identidade visual corporativa que tivesse como ponto de partida elementos da natureza, e que fosse elegante e original.

Para o projeto, foram desenvolvidas duas identidades visuais: uma corporativa para a linha principal da Unna e outra para sua linha de produtos especiais. A proposta dos logos tem como inspiração a textura encontrada na planta típica da Amazônia, a Vitória-régia, sugerida pelas clientes por sua beleza, raridade e simbolismo. A Hitsy trabalhou a criação do símbolo para a marca de modo que funcionasse graficamente e transmitisse sua potência. O logotipo da Unna também foi pensado para transmitir a força da marca e para funcionar tanto sozinho quanto com seu símbolo, gerando uma marca pregnante e única mesmo nas menores aplicações.

A identidade da Unna foi recebida com grande admiração a todos que tiveram contato com a marca e ela já está funcionando como a marca inspiradora que nasceu para ser.

Consultória de Naming - Identidade Visual Corporativa - Apresentação Comercial - Manual de Aplicação da Identidade Visual - Projeto especial de Marca Premium