APOIANDO PROJETOS CRIATIVOS

Imatra

Imatra é imagem traduzida

Estratégia & Id. Visual: Hitsy D&E

Fotografia: Imatra

Ano: 2015

Os fotógrafos Fabio Chippei e João Julio Mello procuram a Hitsy para desenvolver o branding do estúdio fotográfico do qual são sócios. Acompanhando do inicio, desde a criação do nome Imatra, o escritório de design e estratégia definiu todo o universo que envolve a empresa de fotografia com objetivo de criar e estabelecer a marca.

Definindo a marca, a Hitsy definiu através de pesquisas todo o universo da Imatra. Com todos os conceitos alinhados, indo do lifestyle aos valores estéticos, o estúdio passa a definir melhor como manter seus valores transitando nos diversos mercados que atende, da arquitetura a gastronomia, sem perder sua essência.

Com toda a marca definida a Imatra passa atuar com mais força no mercado, com mais direcionamento. A marca pode trilhar novos projetos e se posicionar como um estúdio de fotografia relevante.

Identidade visual corporativa